21.02
postado por: Mariana Martins
“Ed sofria bullying na escola”, revela primo de Ed Sheeran

De acordo com seu primo Jethro Sheeran, as coisas na vida de Ed Sheeran durante a escola eram muito diferentes de agora. Valentões costumavam implicar com Ed pela cor de seu cabelo e pelo fato de ele usar óculos.

Falando com o jornal The Sun, Jethro revelou:

“Na escola ele não saía muito, por sofrer bullying por ser ruivo e usar óculos. Para nós, era triste ver isso, mas enquanto eu estava saindo com meus colegas, ele estava trabalhando em seus talentos, tornando-se o compositor incrível que ele é hoje.”

Jethro também citou o incidente com Noel Gallagher, explicando que mesmo que os implicantes não tenham abandonado completamente a vida de Ed e ele tenha aprendido a lidar com eles como um profissional, os pais de Sheeran ainda ficaram chateados. Ele adicionou:

“Seu pai ficou bem triste por causa daquilo. Alguns da família disseram que Ed deveria ter falado mais. Ele poderia dizer ‘Eu vendo bem mais música que você’, mas se ele agisse como se fosse convencido, as pessoas não iriam gostar. Não faz o tipo dele ser assim. Ele é muito legal.”

Fonte: Sugarscape
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN