25.02
postado por: Jenny SHM
Ed Sheeran queria Benedict Cumberbatch no clipe de SING

Ed Sheeran revelou que ele quase teve um cameo (aparição rápida de personagens famosos de filmes em outros filmes) especial de uma estrela de Hollywood em um de seus vídeos musicais. Falando na BBC Radio One Breakfast Show, o cantor disse que Benedict Cumberbatch era para aparecer, supostamente, no clipe de SING.

“Tivemos algumas conversas sobre o assunto, alguns jantares – comemos frango assado. A conversa foi sobre o quão longe isso chegou.” Ed revelou sobre a colaboração improvável. -“A ideia original que eu tinha, era dele dançar break, e fazer tudo isso. Você sabe, como o vídeo do Christopher Walken, mas fazer isso em um bar de karaokê com um monte de caras coreanos.”

Sheeran ainda continuou dizendo não acreditar que o ator de “O Jogo da Imitação” queira participar de clipes futuros.

“Eu vou encontrar uma ideia melhor e abordar ele com isso, mas ele foi indicado ao Oscar agora, eu não sei se ele está a fim de dançar com os coreanos em um videoclipe.”

Ed e Benedict se conheceram graças ao filme “O Hobbit: A desolação de Smaug”, onde Ed participou da trilha sonora com “I See Fire” e Benedict interpretou o dragão Smaug.

Fonte: HelloMagazine

Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN