A University of Central Florida foi a vencedora de um concurso de mídia social  chamado “#EdOnCampus”. Como o vencedor, a UCF sediará este ano o show de Ed Sheeran no campus por um dia.

Durante sua visita, o Sr. Sheeran vai dar uma pequena aula de música, compartilhando histórias e lições de vida de sua carreira, realizando um set acústico ao vivo, e explicando o processo criativo por trás de suas canções.

“Ed gosta de interagir com seus fãs atuais e conquistar novos fãs, e ele está ansioso para passar o tempo com os alunos na UCF”, disse Louis Messina, fundador do grupo Messina. “Esta tem sido uma grande parceria para ajudar Ed alcançar e interagir com os alunos. É ótimo que Ed é parte de um projeto que coloca os alunos primeiro e lhes dá a oportunidade de aprender e ganhar experiências únicas.”

O concurso #EdOnCampus, iniciou no final de janeiro e foi realizado pela Chegg. O concurso foi aberto a todos os campus universitários e do ensino médio dos EUA, que entraram para ganhar uma chance de ver Ed tocar em sua escola e receber uma doação de 10 mil dólares para o seu departamento de música. No geral, a campanha gerou um total de 65 milhões de acessos.

Fonte: PR Newswire
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados