Ty Penny, um dançarino de nove anos da escola de artes Razzamataz Theatre School, em Weymouth na Inglaterra, passou dois dias com o vencedor de dois Brit Awards, depois de ter encantado os juízes com seu talento em sua audição.

Ty foi um de apenas algumas crianças que foram selecionados para estar no vídeo do single de Ed Sheeran e Rudimental: ‘Bloodstream’.

Audições foram realizadas no início de fevereiro em Londres, e cinco dias depois Ty recebeu um telefonema informando que ele tinha feito o corte final.

Ele e sua família tinham pouco tempo para processar o ocorrido e conhecer a estrela, e em apenas alguns dias depois eles começaram a filmar o vídeo em Ipswich.

Embora os detalhes do vídeo estão sendo mantidos em segredo, a família de Ty disse que o vídeo foi focada nos jovens e que conhecer Ed Sheeran tinha sido uma experiência fantástica.

O pai de Ty Phill disse:

“Foi uma rápida reviravolta – Ty soube na sexta-feira que ele iria se apresentar com Ed Sheeran apenas três dias mais tarde.”
“Ele esta incrivelmente animado sobre as filmagens, mas eu tenho que admitir que sua irmã ficou ainda mais animada e ela estava louca para vir também.”
“O vídeo era realmente sobre as crianças e Ed estave com eles muitas vezes ao longo dos dois dias, especialmente na segunda-feira, falando com eles e conhecendo-os, o que foi brilhante.”
“Ty nunca teve medo de ficar na frente de uma multidão e se apresentando. Esta é a maior coisa que ele tem feito até agora. Ele é tão bem apreciado por todos com quem trabalha e sua mãe e eu estamos muito orgulhosos dele”.

Ty tem sido um membro da Razzamataz Theatre School por de três anos, seguindo os passos de sua irmã Sian. Apesar de sua pouca idade, ele já esteve em aproximadamente sete audições, já se apresentou em inúmeros pantomimas [teatro gestual] e estrelou um anúncio da BBC iPlayer.

A diretora da Razzamataz Theatre School,  Lauren Whitehead disse: “Eu sou além de orgulhosa de Ty”.
“Ele é dedicado e talentoso e ele é um menino adorável. Ele é muito modesto e ele não vai deixar tudo isso chegar a sua cabeça. Isto é apenas o começo das coisas para ele. “

Fonte: Dorset ECHO
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados