17.03
postado por: Jenny SHM
Ed Sheeran ajuda a criar a playlist mais feliz do mundo

Na próxima sexta, 20 de março, é comemorado o dia Internacional da Felicidade e com isso, a ONU (Organização das Nações Unidas) criou a campanha “a playlist mais feliz do mundo”, contando com a ajuda de seus mensageiros da paz e de músicos como Ed Sheeran, James Blunt, David Guetta e John Legend.

“Nesse dia, estaremos usando a linguagem universal da música para mostrar solidariedade às milhões de pessoas em todo o mundo que sofrem com a pobreza, abuso dos direitos humanos, crises humanitárias e os efeitos da degradação ambiental e das mudanças climáticas” -Disse Ban Ki-Moon, secretário geral da ONU.

A campanha é encabeçada pelo cantor e compositor australiano Cody Simpson, e fãs de música podem participar pelo Twitter, postando a canção que os fazem mais felizes com a hashtag #HappySoundsLike.

“Estou realmente agradecido pela chance de fazer parte de uma campanha tão incrível. Espero que todos participem do Dia Internacional da Felicidade e compartilhem suas músicas.” -Disse Cody Simpson, que escolherá na sexta as cinco melhores músicas para incluir na playlist.

O Dia Internacional da Felicidade foi estabelecido pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 2012, para promover a ideia de que “a busca da felicidade é um objetivo fundamental para o ser humano”.

Em sua conta no facebook, Sheeran postou vídeo onde fala que a música que o deixa feliz é “Independent Woman” do grupo Destiny’s Child. Para saber mais sobre a playlist, entre no site Happy Sounds e participe você também!

Fonte: The Guardian

Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN