23.03
postado por: Mariana Martins
Ed Sheeran lança oficialmente nova gravadora “Gingerbread”!

Como anunciamos anteriormente, Ed Sheeran abriu sua própria gravadora.

O cantor, que no momento está em turnê na Austrália, recentemente fez um acordo com a Warner Music para criar um selo para lançar novos artistas. Ele contou a Nova FM:

“Eu criei meu primeiro selo de gravação, é chamado Gingerbread [“pão de gengibre” em tradução literal] e Jamie Lawson é meu primeiro artista. Eu queria que a Austrália fosse o local de lançamento porque é um país que eu acho que adoraria o Jamie.”

Sheeran disse que, mesmo sendo nova, ele espera trazer muitos novos artistas para dentro da mesma, e adicionou:

“Vou focar nisso quando estiver em turnê no ano que vem. Felizmente, os artistas estarão em alta na época que eu tirar um tempo de folga.”

Ed decidiu apoiar novos cantores depois que descobriu o cantor-compositor Passenger. Adicionou:

“A primeira vez que eu pensei sobre isso propriamente foi quando eu levei Passenger em turnê por dois anos. Eu o levei até minha gravadora e toquei o disco dele para eles, mas eles não gostaram. Então eu estava ocupado demais com minhas próprias coisas e o deixei escapar. […] Aí ele teve um hit número 1 mundial. Depois disso, todo mundo ficou tipo, ‘Talvez o Ed sabe do que está falando’.”

Sheeran disse que sua fama pode ajudar artistas que não tiveram a plataforma certa, a atingir fãs. Ele disse:

“Há pessoas neste cenário que me fazem parecer horrível só por serem muito bons. Eles não tiveram a plataforma certa. […] Eu tenho uma turnê e um twitter, então posso colocá-los em frente aos meus fãs instantaneamente. Eu posso sentar com pessoas das rádios e perguntar se eles podem tocar a música lá. Eu estou em ótima posição para conseguir lançar artistas.”

Fonte: NME
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN