26.03
postado por: Gabriela Brizzi
Ed Sheeran comenta saída de Zayn Malik do One Direction

Ed Sheeran é a mais recente celebridade a comentar a saída de Zayn Malik do One Direction. O músico, que escreveu para a banda temas como “Little Things”, ou “18”, diz que Zayn fez bem em não se manter numa situação que o deixava infeliz.

Eu acho que o que o mais importante na vida é ser feliz, e se ele estava infeliz naquela situação… sim, não fique lá. Você não quer ser infeliz só para ganhar dinheiro. O certo é aproveitar a vida, e se ele não estava feliz com a vida dele, foi justo ele ter feito isso” , disse o músico ao programa de rádio australiano Hughesy and Kate.

Questionado sobre se se imagina a fazer uma pausa da carreira, Sheeran responde:

A diferença entre eu fazer uma pausa, e ele fazer uma pausa, é que ele tem quatro outras pessoas com quem se preocupar. Eu vou definitivamente fazer uma pausa, mas ninguém vai pensar: ‘ah ele deixou a banda!’, só vão dizer tipo: ‘oh, o Ed não lança um álbum há algum tempo’.

Zayn Malik deixou o One Direction esta quarta-feira, 25 de março, pedindo desculpa aos fãs que possa ter magoado. O cantor disse que quer ser um rapaz de 22 anos normal, e que esse é o motivo do abandono da banda.

Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, e Niall Horan já quebraram o silêncio no Twitter, depois da saída do companheiro de banda.

Ed Sheeran está em turnê pela Austrália, onde está apresentando o seu mais recente álbum, “X”.

Fonte: News my way
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN