28.03
postado por: Mariana Martins
Ed Sheeran conta sobre experiência de gravar novela australiana

Ele chocou audiências australianas essa semana com a revelação de que apareceria na novela australiana “Home and Away” este ano. E depois de filmar suas cenas durante uma folga de sua turnê australiana na terça-feira, Ed Sheeran revelou o motivo por trás de sua decisão de gravar.

Falando com o programa ‘The Kyle e Jackie O Radio Show’ na KIIS FM na sexta-feira, o cantor de 24 anos disse que foi um processo muito simples.

“Eu estou numa fase em minha carreira onde só quero fazer coisas divertidas. Eu realmente não ligo sobre ser ‘descolado’ ou coisa do tipo. Eu só quero fazer as coisas porque são divertidas e às vezes digo ‘sim’, às vezes digo ‘não’.”

O cantor de ‘Give Me Love’ disse que aparecerá como ele mesmo em um episódio da novela, que será transmitido ainda esse ano.

Ainda esta semana ele foi flagrado filmando algumas cenas em Palm Beach com a veterana de novelas, Emily Symons, e enquanto Sheeran permaneceu sem falar muito do assunto, ele admitiu que seu papel está envolvido com a personagem de Symon, Marily Chambers.

“…Emily foi ótima, eu gostei muito dela.”

Ele disse, se recusando a dar mais detalhes.

Enquanto alegou se divertir no set com o elenco, o famoso artista tem medo de que pode ter deixado uma má impressão no que admitiu que não se despediu de nenhum dos atores antes de ir embora.

A estrela britânica disse que ficou doente na semana passada, e revelou no Twitter que os médicos recomendaram que ele não falasse nada entre as músicas de seus shows e só se comunicasse com um quadro branco, e por isso ele ficou de mau humor.

“A pior coisa nisso é que eu gravei no dia em que minha voz estava muito ruim… Eu não disse ‘tchau’ para ninguém, eu estava com muito mau humor…”

Confira em nossa galeria fotos de Ed no set de “Home and Away”:

Fonte: Dailymail UK
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN