01.05
postado por: Mariana Martins
Ed Sheeran nega ter confirmado relacionamento entre Taylor Swift e Calvin Harris

Ed Sheeran e Taylor Swift podem ser melhores amigos, portanto, quando o cantor de ‘Thinking Out Loud‘ ofereceu sua aprovação ao novo namorado especulado de Taylor Swift, Calvin Harris, há umas semanas, fãs instantaneamente tomaram isso como um sinal de que era uma confirmação dos rumores do relacionamento dos dois. Agora, Sheeran está voltando atrás em sua declaração, insistindo que ele não confirmou as notícias sobre o romance, porém, diz que os fãs deviam tomar suas próprias conclusões sobre o casal musical.

Sheeran se abriu para o Daily Telegraph australiano sobre sua sinceridade durante entrevistas, especificamente sobre se ele recebeu ou não algum foco da mídia por ter “revelado” Swift e Harris durante a entrevista na Nova Zelândia.

Durante a entrevista, alguém perguntou para Sheeran sobre o que ele pensava de Harris, e o cantor admitiu:

“Ele é legal. Há certas pessoas que são simplesmente gente boa na indúsitra. Eu o conheci provavelmente há um ano – é um cara legal, muito legal.”

Depois de seu elogio ao DJ, notícias sobre o romance entre Taylor e Calvin explodiram, portanto, Sheeran insiste que não foi responsável por isso.

“Eu não acho que os revelei como um casal, eles foram vistos em público juntos algumas vezes, então pessoas fizeram essas suposições. Tiraram fotos deles em vários shows e eles têm andado segurando mãos, então não acho que estou contando ao mundo algo que eles já não sabem.”

As notícias vieram no mesmo dia que Calvin pareceu confirmar seu romance com a cantora de “Blank Space” depois de ser flagrado na casa dela, postando fotos no Instagram de suas gatas Meredith e Olivia.

Swift ou Harris não tendo confirmado seu relacionamento, parece que Ed está dando umas dicas bem grandes.

Fonte: Fashion Style
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN