24.05
postado por: Mariana Martins
Ed Sheeran revela a verdade sobre rumores entre Ellie Goulding, Niall Horan e ‘Don’t’

Você talvez se lembre quando o cantor e compositor Ed Sheeran lançou seu hit ‘Don’t’ e inúmeros rumores saíram na imprensa sobre a música ser sobre sua seperação de seu affair na época, Ellie Goulding.

Houveram, então, mais especulações sobre o término, cujas alegações foram que Ellie teria um caso com Niall Horan do One Direction ao mesmo tempo em que estava com Ed.

Nenhum dos envolvidos deram uma resposta definitiva sobre o assunto, e alguns setores da imprensa viram isso como uma espécie de confirmação dos rumores.

Durante uma entrevista com o Entertainment Weekly, Ed finalmente esclareceu as alegações, revelando o que realmente aconteceu quando ele lançou ‘Don’t’.

Quando questionado se ele se arrependia por deixar escapar que a música ‘Don’t’ era sobre Ellie Goulding e Niall Horan, Ed respondeu:

“Eu nunca deixei isso escapar… O que aconteceu foi que um dos jornais na Inglaterra publicou que foi confirmado quando nunca havia sido. Nós entramos em contato e eles tiraram a história, mas obviamente o estrago já havia sido feito. Eu nunca realmente confirmei isso.”

Ed continuou, revelando que ‘Don’t’ não foi a única música que ele escreveu sobre seu relacionamento com uma celebridade. Ele disse:

“‘Sing’ foi sobre alguém que o público talvez conheça, mas ninguém sabe quem foi. Eu realmente guardo esse segredo muito bem.”

Mas podem haver algumas dicas da identidade da moça que aparentemente é o assunto da música, na letra dela.

Então, você sabe sobre quem Ed escreveu?

Fonte: Unreality TV UK
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN