02.06
postado por: Jenny SHM
Ed Sheeran faz cover de Iron Maiden, Rap e fala sobre Beyoncé no programa do Jimmy Fallon

Para o retorno do programa  The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Ed Sheeran se apresentou com seu último single do álbum Multiply, Photograph, e também participou de brincadeiras dignas do programa, como apresentação de heavy metal e rap, em covers de Limp Bizkit, Iron Maiden e Ty Dolla $ign. Resultando nos álbuns fictícios “Ed Sheeran Sings Heavy Metal” e “Ed Sheeran Sings Hardcore Rap”.

https://youtu.be/giXU6Wp60Os

Além disso, Ed contou sobre alguns eventos que aconteceram durante a turnê, como dançar em Bollywood, a carta da fã asiática que o chamou de “feinho”, e como foi conhecer Jay-Z e Beyoncê e tê-los em sua platéia durante o show de New York.

“Isso foi realmente por acaso, porque eu cresci ouvindo eles e de repente eu estava lá sentado comendo uma fatia de pizza tipo: certo, o que está acontecendo?”

Ed continuou falando sobre como conseguiu o bar e pizza com Jay e Bey.

“Eu realmente não sabia o que eles aceitariam, então eu cheguei ‘Meu amigo tem um dive-bar, se vocês quiserem ir e beber’. Então nós fomos, estava tendo folk e nós tocamos folk.”

Sheeran também disse que eles estão abertos a tudo, e que foi muito divertido sair com eles, pois são pessoas muito, muito legais. Ele também comentou sobre as três noites no estádio de Wembley que vão acontecer e sobre a noite que esteve na Índia.

“Eu estava conversando com uma mulher por aproximadamente duas horas, acreditando que ela tinha 21 anos, mas ela tinha 50. Então, eles envelhecem muito bem.”

ASSISTA AQUI A APRESENTAÇÃO DE PHOTOGRAPH

Por: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN