17.06
postado por: Mariana Martins
Ed Sheeran ajuda fã a pedir namorada em casamento durante ‘Thinking Out Loud’

Muitos lembrarão do show de Ed Sheeran em Saskatoon, Canadá, por um longo tempo, mas um casal em especial celebrará este dia para sempre.

Com um pouco de ajuda do próprio músico, no show foi onde Pablo Benitez e Tanya Prochshyn ficaram noivos.

“Minha namorada é uma grande fã dele… Eu tentei de tudo no domingo para achar ingressos e fazer deste dia especial para ela pois minha namorada, e agora noiva, está batalhando contra câncer cerebral.”

Benitez disse no programa ‘Brent Loucks Show’.

“Eu o vi na segunda feira à noite em um encontro privado. Ele tomou seu tempo para sentar e ouvir a história que eu tinha para contá-lo.”

Benitez contou a Sheeran que Tanya faria uma cirurgia na quarta feira de manhã para remover um tumor cerebral e queria que “ela soubesse que sua família estava esperando por ela e a fortalecendo”.

“Eu o contei que se conseguisse ir ao show, eu iria pedir a mão dela em sua música favorita, que é ‘Thinking Out Loud’. Ele tomou seu tempo para me pôr na sua lista. Ele tomou conta de tudo, eu só tive que aparecer e manter minha palavra, o que eu fiz.”

Quando a música começou, Benitez ficou de joelhos e pediu a Tanya que fosse sua esposa. Para a alegria da plateia assistindo, Prochshyn aceitou.

“Não posso explicar o quão incrível foi e tenho que agradecer Ed Sheeran por isso. […] Eu sou rockeiro, não ouço música pop. Mas pelo que esse cara fez, nós precisamos de mais músicos como ele por aí.”

Assista ao vídeo de Ed comentando sobre a proposta.

Fonte: CKOM
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

 

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN