22.06
postado por: Jenny SHM
Thinking Out Loud se torna o primeiro single da história a ficar 1 ano no Top 40 Charts

Ed Sheeran tem muito o que comemorar no primeiro aniversário de seu segundo álbum, o X (Multiply). Foi divulgado pelo Official Ssingela Charts, que o single Thinking Out Loud é o primeiro na história do Reino Unido a ficar um ano inteiro no top 40 do Charts.

Há, exatamente, um ano do seu lançamento, Thinking Out Loud passou 52 semanas consecutivas na lista, terminando no vigésimo oitavo (28) lugar nesta última semana.

Outros singles que quase alcançaram a mesma marca, foi “Happy” do Pharrell Williams, ficando por 49 semanas consecutivas no Charts e “All Of Me” do John Legenged, ficando por 44 semanas.

image

Esta não é a única proeza do terceiro single do álbum X, Thinking Out Loud também tem o título de single que mais ficou no topo do Charts, 19 semanas consecutivas no primeiro lugar, desde a primeira semana que entrou no Top 40, no dia 26 de junho.

O single é também um dos 161 milhões de singles britânicos vendidos e o vigésimo sexto single mais vendido da década. Até o momento, Thinking Out Loud soma um total de 1,65 milhões de vendas e streams.

Além do single, o álbum também tem seu marco, por ficar um ano inteiro no Top 10 do Charts. O Multiply passou 12 semanas, não consecutivas, no topo e aterrou na quinta posição para a sua semana 52 nas paradas. Até hoje, 22 de junho, o álbum soma 2,23 milhões de vendas, estando na quinta posição dos álbuns mais vendidos da década. Lista está que o seu álbum de estréia, + (plus), também aparece.

Até o momento, os downloads individuais das faixas do X tem um total de 2,96 milhões de vendas, enquanto as musicas do álbum somam 298 milhões de streams.

Fonte: Official Charts

Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN