27.06
postado por: Natália Martins
Ed fala sobre encontros duplos e como foi apresentar o MMVA

O trio foi visto recentemente saindo para almoçar e Ed já havia dito que Calvin é um “cara muito, muito legal”.

No entanto, parece que um encontro duplo não é o ideal no momento. O ruivo revelou ao Express.co.uk que ele tem estado muito ocupado para Taylor e Calvin sequer pensarem em arranjar alguém para ele.

Porém, insinuando que poderia acontecer no futuro, Ed disse sobre encontros duplos com um dos casais mais quentes do mundo: “Ainda não, eu ando muito ocupado em tour.”

O cantor de Thinking Out Loud continua fazendo mais e mais sucesso e acrescentou outro talento a sua lista quando co-apresentou a premiação canadense Much Music Video Awards em Toronto, Canada no domingo passado (21).

Apesar de ser um trabalho enorme, um Ed confiante insistiu que apresentar a coisa toda seria “interessante, mas divertido”, acrescentando que definitivamente estaria disposto a continuar subindo aos palcos não apenas como um cantor.

O cantor explicou: “Eu definitivamente faria mais coisas apresentando se fosse convidado, mas ninguém nunca pergunta.”

Ele também confessou antes da premiação: “Todos os anos eu fui para os MMVAs e todos os anos eu me diverti muito e meio que acabei bebendo e meio que apresentando de qualquer forma.”

“Todo ano eu pergunto a eles: ‘Me deixem apresentar?’ e todos os anos eles disseram ‘não’ e finalmente eles disseram ‘Sim'”.

Ed é conhecido por ser extremamente aberto em entrevistas e sua aparição no MMVAs veio após ele dizer que os ruivos estão fazendo mais sexo na Inglaterra por causa dele.

Ele admitiu: “Há um monte de caras ruivos na Inglaterra que estão me usando … Você sabe, nós estamos finalmente fazendo sexo. Isto é uma coisa boa.”

Fonte: Express UK
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN