O apresentador Ryan Seacrest possui um fundação que ajuda crianças doentes em hospital e aproveitando a visita do Ed em seu estúdio de rádio, pacientes do Children’s Hospital Colorado puderam ter contato direto com o cantor e, principalmente, fazer perguntas à ele.

Grace se apressou em perguntar qual o sabor de sorvete favorito do Ed e ele respondeu que era chocolate, acrescentando também, que gosta de Chewy Ice Cream (Um tipo mais denso, mastigável de sorvete) e gosta de coisas crocantes. Ele também é fã da novidade inglesa, o Whipped Ice Cream que vem em uma lata (tipo Chantilly). E Grace lamentou por não ter essa novidade nos Estados Unidos. Josie, por sua vez, perguntou o que ele faria se não tivesse ossos. Ed respondeu que pular de paraquedas seria muito legal, apesar de ter medo de altura.

Ed mostrou seu outro lado quando perguntado se ele era “do metal”, e ele confessou que o primeiro álbum que comprou quando era mais jovem, foi do Slipknot e ele curte ouvir os gêneros mais pesados.

Sheeran também foi perguntado sobre o significado do título de seu álbum.

“Eu chamei o meu primeiro álbum de + (plus), o que foi algo muito estranho de se fazer, foi apenas um sinal de soma. Mas eu realizei cinco EPs antes de eu assinar um contrato, e o + foi a soma disso tudo. E este agora se chama X (Multiply) porque ele foi feito para tornar tudo maior que o +. Como, multiplicar a audiência, multiplicar as vendas, multiplicar a produção. Foi apenas destinado a ser um álbum maior.”

Eles descobriram, também, que Ed está em aviões quase todos os dias, e só passou 2 semanas em casa nos últimos quatro anos. E ele gosta de estar em aviões, porque “É a única vez que ninguém pode se ‘apossar’ de você, você não está constantemente em seu telefone ou na internet, ou Facebook, ou respondendo a e-mails, você fica apenas zen.

O estúdio de dentro a fora estava cheio de cartazes feitos a mão para Ed Sheeran, e ele imediatamente perguntou se poderia ficar com eles. Depois, Olivia perguntou qual era sua tatuagem favorita, e todos descobriram que ele ama todas elas, porque elas geram conversas. Apesar de ter um lugar especial para sua tatuagem do ketchup Heinz (pois o faz lembrar de seu primeiro show esgotado) e também a tatuagem que fez para sua mãe.

Fotos Seacrest Studio

Fonte: Ryan Seacrest Foundation

Tradução e Adaptação: Ed Sheeran



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados