27.07
postado por: Mariana Martins
Ed Sheeran fará papel em nova série da FX, ‘The Bastard Executioner’

O cantor e compositor Ed Sheeran irá para as pequenas telas em breve.

O nomeado ao Grammy por seis vezes conseguiu um papel recorrente no futuro drama da FX, The Bastard Executioner. A série, que ocorre em um cenário medieval épico e regado em sangue, conta uma história no século 14, de um guerreiro cuja vida é mudada para sempre quando um mensageiro divino suplica-o que abandone sua espada e viva a vida de um aventureiro carrasco. Está sendo filmada no momento na terra natal de Sheeran, o Reino Unido. Ed atuará como Sir Cormac, um prodígio ambicioso e perigoso de alta classificação no presbítero da igreja.

Isso marca a reunião para Sheeran, que declarou a si mesmo um fã de ‘Sons of Anarchy’ durante a temporada final da série, e fã de Sutter, o criador dela. O tweet levou a uma colaboração, com Sheeran gravando uma versão cover do hit de Foy Vance, ‘Make it Rain’, do penúltimo episódio. Mais recentemente, Sheeran apareceu em outra produção de Hollywood, um episódio ao vivo de ‘Undateable’ da NBC, e planeja levar ao ar seu especial, Ed Sheeran: Ao Vivo no Estádio Wembley, no mesmo canal ainda neste verão.

Em Bastard, Sheeran se junta com um elenco montado por Stephen Moyer de True Blood, Katey Sagal e Sons of Anarchy, e alguns novatos como Lee Jones e Flora Spencer-Longhurst. Sutter também aparecerá, como já fez em Sons.

A última  produção  da  FX, que conta conta com Brian Gazer e o diretor Paris Barclay junto com seus produtores executivos, será lançada neste outono do hemisfério norte.

 

Notícias da adição de Sheeran vem em uma época particularmente ocupada para o cantor de 24 anos. Seu segundo álbum de estúdio, nomeado ao Grammy,  X, foi No.1 em 14 países, e desde então têm visto suas vendas mundiais excederem 9 milhões. Atingiu platina em 18 países, incluindo os Estados Unidos e Reino Unido, onde se tornou o top de vendas de 2014.

Como o artista mais reproduzido no Spotify do mundo em 2014, Sheeran tem esgotado shows ao redor do mundo, incluindo múltiplas noites no Madison Square Garden de Nova Iorque, o Wembley Stadium de Londres, e a O2 Arena. Ele foi coroado o Compositor do Ano de 2015 no Ivor Novello Awards e se tornou 5x finalista no Billboard Music Awards.

Fonte: Hollywood Life
Adaptação e Tradução: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN