24.08
postado por: Mariana Martins
Participação de Ed Sheeran na novela ‘Home And Away’ irá ao ar no Reino Unido

O cantor de Make It Rain filmou suas cenas enquanto em turnê ainda este ano, e agora sua aparição está para ir ao ar no país.

Sheeran fará o papel de ‘Teddy’, uma das crianças que a personagem Marilyn Chambers – feita por Emily Symons – costumava ser babá quando vivia no Reino Unido.

Ele visita a Summer Bay e surpreende todo mundo quando aparece como o cantor bem sucedido Sheeran, fazendo uma performance especial no The Diner.

Sheeran previamente declarou sobre sua participação em Home and Away:

“É uma instituição australiana. Pediram pra eu fazer e eu achei que seria legal. Eu fiz Shortland Street na Nova Zelândia também e tenho certeza que se Emmerdale ou EastEnders pedissem para eu fazer também, eu faria.”.

Alec Snow, que faz o papel de Matt Page na novela, disse:

“Foi uma ótima experiência filmar com Ed porque ele é um cara muito tranquilo e legal, que realmente queria estar lá. […] Foi divertido ver como todos ficaram impressionados por ele ser uma estrela, todos dentro e fora do set. Foi legal ver o efeito que ele tinha em todos a sua volta.”

A estrela de Thinking Out Loud é a única celebridade internacional à aparecer em Home and Away e o maior músico desde a estrela australiana John Farnham, que apareceu na novela nos anos 80.

A participação de Sheeran irá ao ar no Reino Unido no Canal 5 no inverno do hemisfério norte. 

O cantor de 24 anos revelou recentemente que receberá um papel recorrente no novo drama medieval da FX, The Bastard Executioner.

Fonte: Belfast Telegraph
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN