26.08
postado por: Jenny SHM
Primeira imagem de Ed Sheeran na série The Bastard Executioner é divulgada

A Entertainment Weekly  (EW) conseguiu uma exclusiva sobre um Ed Sheeran que a gente nunca viu! Confira o primeiro olhar sobre o papel do letal braço direito de um ancião de uma igreja de alto escalão na série dramática “The Bastard Executioner”, que estreia no dia 15 de setembro, escrita por Kurt Sutter (Sons Of Anarchy).

EW: Como você conheceu o Kurt Sutter?

ED: Através da magia do Twitter. Eu estava assistindo SOA e isso fez minha mente explodir. Eu tweetei “Seja lá quem escreva as músicas em SOA, eu lhe pago uma bebida”. E, em seguida, Kurt me tweetou de volta para dizer que o nome do cara é Bob e que eu deveria escrever uma música para ele. Então, eu fiz. Nós mantivemos contato por lá. E, então, eu estava jantando na casa dele e falando que Marilyn Manson deveria estar na série e falei “se você tiver outra série, eu posso estar nela? Tipo, uma pequena participação?” E aqui estou eu.

EW: Você já chegou a atuar antes?

ED: Nesse nível, não. Eu fiz coisas tipo, peças na escola, teatro nacional de juventude, quando eu era mais jovem. Eu fiz eu mesmo em “Home and Away”. Eu fiz “Undateable”. Eu normalmente faço eu mesmo. Ma eu realmente não serei eu nessa!

EW: Você está em turnê agora?

ED: Eu estou no meio de uma turnê mundial. Kurt tem sido realmente bom com a minha agenda.

EW: Você fez algum pedido especial para Kurt?

ED: Eu acho que tenho a fama de ser um cara sorridente e acessível. Então eu queria o oposto. Eu disse ao Kurt, tenha certeza de que não estou sendo esteriotipado, Me escreva como um completo idiota. Eu sinto que eu preciso disso.

EW: Este papel é para seus jovens fãs?

ED: Não. Não. Minha vó, outro dia -Ela é uma irlandesa de 91 realmente muito doce – estava tipo, “Ah! Eu adoraria vê-lo.” e eu disse, “Eu não acho que a senhora queira assistir isso, vó.” Eu faço muita coisa e eu sinto que isso satisfaz meus fãs. É bom sair de vez em quando para se desafiar. Mas isso não significa, necessariamente, que todos que gostam da minha música vão gostar disso. Isso significa que estou fazendo algo diferente e interessante, ao invés de fazer umas comédias românticas, que é o que eu acho que as pessoas esperam que eu faça.

EW: Você vai promover os momentos do seu personagem para seus 15 milhões de seguidores no twitter?

ED: Estou dizendo que estou em uma série, mas gostaria que as pessoas acompanhassem desde o início. Caso contrário, eles só vão assistir a este episódio e vão ficar “o que diabos está acontecendo?” Não basta apenas procurar as cenas que estou dentro.

EW: Então, como se sente, atuando para a TV?

ED: Eu me sinto muito fora do lugar. Eu sinto que preciso de mais alguns dias para absorver a ideia de atuar. Eu sou muito bom com um violão na minha mão, mas eu me sinto um pouco perdido sem ele. Eu acho que preciso praticar mais atuação e estou orgulhoso que ainda não me disseram que não sou bom com isso. Eu estou fazendo coisas e ninguém está, “grande merd*”

EW: A maquiagem e a roupa mudaram o seu visual para a série?

ED: Quando entrei na maquiagem eles estavam tipo, “vamos ter que cortar sua franja e fazer um corte de cabelo no estilo tigela” , e eu estava, “Ah isso não está acontecendo.” Este chapéu [que ele aparece usando na foto] é um sinal de fé. Com estes chapéus, você sabe imediatamente que eu sou alguém que está em uma seita religiosa

EW:Então, vamos falar sobre o restante do seu traje

ED: Eu estou vestindo calças justas, o que é interessante. É um pouco difícil fazer xixi usando isso, e eu nem sequer tentei o No.2. Isso sim, vai ser muito difícil. Eu achei que isso tudo seria muito quente sob as luzes, mas eu estou bem.

ed-sheeran-the-bastard-executionerFonte: Entertainment Weekly

Tradução e Adaptação: Ed Sheeran

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN