Já se perguntou que tipo de coisas interessantes Ed Sheeran faz enquanto está em turnê?

O programa australiano ‘Sunrise’ conseguiu uma resposta honesta sobre isso nesta quarta-feira (16). Ed contou ao quadro matinal “Seven Network”:

“Estávamos em Atlanta outro dia, e lá é a casa dos clubes de striptease. Da última vez que fui à Atlanta eu saí com os dançarinos da Taylor Swift e nós fomos a este clube de strip gay chamado ‘Swinging Richards’, e foi bem divertido. Então eu estava tentando levar todo mundo para lá, mas todos estavam nos falando sobre este clube de strip para idosos e pensionistas, que soava bem interessante mas eu nunca pude ir até lá.”

Houve um riso nervoso dos apresentadores do programa, David Koch e Samantha Armytage enquanto eles tentavam descobrir aonde estava indo a história de Sheeran.

“Nós acabamos numa pizzaria também… e fizemos pizza. Meio diferente.”

Sheeran então falou sobre o cantor Jamie Lawson, quem ele assinou em sua gravadora, ‘Gingerbread Man Records’, antes de ser interrompido inesperadamente.

“Nós nos conhecemos há muito tempo e esta gravadora e o single sendo lançados eram parte da conversa… Ahhh. Oh. Merda… Desculpe, foi meu telefone… Nós estávamos assistindo a este tipo de vídeo novo de Spinal Tap logo antes de você entrar e eu esqueci de pausar. O cameraman está bem bravo comigo agora”, brincou Ed.

O cantor britânico de 24 anos irá em uma pequena turnê em novembro e dezembro, sem Lawson para apoiá-lo. Mas Sheeran foi rápido para consolar o amigo.

“Você não quer ir no verão, é muito quente”, ele disse. “Para nós, ruivos, é quente demais,”

O Sunrise tentará televisionar cinco shows ao vivo de cinco países diferentes em cinco dias consecutivos.

Depois de completar Dubai na segunda-feira e Londres na terça-feira, o show de quarta-feira será transmitido de Nova Iorque. A equipe ainda precisa ir ao Canadá e ao México.

E para Sheeran, ele prometeu aos fãs que sua próxima turnê australiana será completa e sem doenças.

“A coisa com a Austrália é que sempre que fui para lá, sempre fiquei instantaneamente doente porque eu toquei muito antes de ir para a Austrália, então sempre perdi a voz. Desta vez, não perderei minha voz, então vocês conseguirão o show completo. Yay!” ele disse.

Fonte: News.au
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados