31.10
postado por: Natália Martins
Entrevista, Fotos e Vídeo: Confira a premiere de Jumpers for Goalposts

A estréia mundial do filme de Ed Sheeran ‘Jumpers para Goalposts’ aconteceu no dia 22 de Outubro, e contou com um evento da premiere no mesmo dia em Leicester Square, Londres.

A premiere que foi transmitida ao vivo em diversos cinemas do Reino Unido contou com um Q&A (Perguntas e Respostas) e a performance de três canções ao vivo: Tenerife Sea, Bloodstream e Thinking Out Loud.

O cantor deu a entender que tem impressionantes 12 colaborações antecipadas com The Game e Rudimental que podem aparecer mais cedo do que pensamos.

Falando com centenas de fãs antes da estréia do filme, ele disse “Elas vão sair, eu prometo. Eu só preciso lançar esse álbum”

“Eu quero lançar seis álbuns agora! Mas com álbuns, você precisa se concentrar apenas em uma coisa de cada vez.”

“Estou muito esquizofrênico quando se trata de lançamentos, eu só quero fazer isso, isso e isso. Isso funcionou 5 anos atrás quando eu era independente, mas você tem que gostar de ter uma coisa específica para se concentrar”

Ed também revelou que ele (surpreendentemente) ainda fica nervoso quando canta sem seu violão, admitindo: “Eu só tenho que ficar melhor em pé, é realmente estranho ficar sem um violão, eu não sei exatamente o que fazer, meus braços estão apenas lá”.

Sheeran também falou sobre sua equipe, agradecendo o tempo que estão juntos ” As pessoas que estão em turnê comigo deram cinco anos da sua vida por mim.”

“Isso significa perder aniversários infantis, significa passar seu aniversário muito com a gente, (que eu não sei se é divertido), mas eu só sou muito grato por pessoas dando seu tempo para que eu realize meu sonho”.

Confira um vídeo da premiere e as fotos em nossa galeria abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=NyrfeJvutJA

Fotos: PREMIERE ‘Jumpers for Goalposts’ (22.10)

Fonte: Metro Uk
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN