Post publicado por Samuel Felix no dia 13/12/2015

Como anunciado anteriormente Ed realizará uma pausa em sua carreira para passar mais tempo com sua família e amigos e após o término da Multiply Tour ontem (12) de Dezembro em Auckland – Nova Zelandia, Ed anunciou oficialmente sua pausa via rede social agradecendo o tempo incrível que viveu além de contar sobre o terceiro álbum e quando será seu retorno confira:

 

image

 

“Olá todos. Estou dando um tempo do meu celular, e-mails e redes sociais por enquanto, eu tive uma incrível história durante esses últimos cinco anos mas eu me encontrei vendo o mundo através de uma tela e não com meus olhos então estarei dando a mim essa oportunidade não tendo que estar em qualquer lugar ou fazer qualquer coisa para viajar pelo mundo e ver tudo o que eu perdi. Para a minha família e amigos, se você me ama irá entender meu afastamento por um tempo, para meus fãs, o 3 álbum está a caminho e é a melhor coisa que fiz até agora. Vejo todos vocês no próximo outono – primavera no hemisfério sul – e obrigado por serem incríveis.”

Ed x

Todos nós entendemos e respeitamos sua decisão que é totalmente compreensível, esperamos que todos os fãs em geral e aos que não concordam a menos respeitem esse momento. Pode parecer demorado mas 2016 está ai e em breve teremos ele de volta com álbum novo, estão animados para o melhor álbum já feito?

Por: Ed Sheeran Brasil.



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados