10.02
postado por: Natália Martins
Ed Sheeran na lista dos 500 britânicos mais influentes

A editora britânica Debrett divulgou uma lista indicando os 500 britânicos mais influentes do Reino Unido de 2016 abrangendo 26 categorias, incluindo política, negócios, mídia e esporte.

Ed Sheeran não podia ser um britânico de fora, o ruivo esteve entre os influentes na categoria musical por sua contribuição como cantor e compositor.

Confira a descrição de Ed Sheeran abaixo:

“2015 viu Ed Sheeran esgotar três shows no Wembley e ganhar um Brit Award de Álbum do Ano por seu segundo álbum, X, assim como um Ivor Novello Award por Compositor do Ano. Ele também foi nomeado o artista do Reino Unido mais tocado no Spotify e lançou sua própria gravadora, Gingerbread Man Records. Com apenas 24 anos, a ascensão de Sheeran tem sido meteórica: tendo deixado a escola aos 16 anos e se mudado para Londres pouco depois, ele trabalhou incansavelmente e nunca teve nenhum dinheiro, ocasionalmente dormindo na rua e vendendo CDs de sua bolsa para comprar comida. Seu EP No. 5 Collaborations Project finalmente atraiu a atenção de Elton John e Jamie Foxx, e ele assinou com a Asylum Records, com a seu álbum de estréia + lançado em 2011. Ele já foi certificado de platina seis vezes.

Para ver a lista completa clique aqui.

Por: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN