E finalmente o incrível trabalho do nosso ruivo foi reconhecido. Na noite da última segunda-feira (15) aconteceu a 58ª edição da premiação mais importante na indústria da música e Ed esteve presente, concorrendo em três categorias: Música do AnoGravação do Ano, Melhor Performance de Pop Solo ele ganhou duas delas com o seu mais famoso single “Thinking Out Loud”.

O primeiro gramofone de “Melhor Performance de Pop Solo” saiu antes mesmo da cerimônia começar, o anúncio foi feito durante o pré-show, confira legendado o discurso de aceitação do Ed:

Na platéia podemos notar a presença de seus pais – Imogen e John – Stuart, Kevin e Cherry Seaborn.

O segundo troféu de “Música do Ano”, saiu durante a cerimônia e quem fez o anúncio foi o astro Stevie Wonder, a reação de sua melhor amiga Taylor Swift que concorria na mesma categoria foi cômica e ao mesmo tempo fofa, veja:

Durante o discurso de Ed, a produção da premiação cometeu uma gafe em mostrar um casal que não correspondia aos pais de Ed e logo após o término do discurso Ed deu a vez a sua amiga Amy Wadge – co-compositora de “Thinking Out Loud” –  porém a premiação seguiu com a cerimônia interrompendo-a, cometendo outra gafe. 

A terceira categoria na qual Ed concorria era a de “Gravação do Ano” e quem levou o prêmio foi Mark Ronson e Bruno Mars com a canção “Uptown Funk”. Ed ainda foi apresentador durante a premiação onde introduziu a cantora Lady Gaga para uma incrível performance em homenagem ao David Bowie.

Agradecimento Especial

Photoshoot nos bastidores

Fotos: 58th Annual GRAMMY Awards – EUA (15/02)

E isso foi o que aconteceu durante essa noite tão importante para Ed e para nós fãs que torcemos tanto por esse momento tão merecido do nosso astro. A lista completa de vencedores do ano pode ser consultada aqui.

Por: Ed Sheeran Brasil



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados