23.02
postado por: Gabriela Brizzi
A nova música do Ed Sheeran, “Brother’s Blood” só poderá ser ouvida no filme “Grimsby”.

Ed Sheeran já teria decidido lançar seu primeiro single do seu tão aguardado terceiro álbum de estúdio, através do filme de comédia “Grimsby”

O cantor de 25 anos não vai disponibilizar a música para download ou para streaming, e também não lançará na trilha sonora do filme.

Os fãs só poderão ouvir a música se o amigo do Ed, Sacha Baron Cohen, tocar durante a divulgação do filme, ou então eles terão que ir ao cinema para ouvir.

Paralelamente, uma fonte disse ao The Sun:

“Sacha e Ed se tornaram grandes amigos nos últimos anos. Nos primeiros dias, Sacha não estava muito familiarizado com seu trabalho [do Ed]. Ele não fazia ideia quem [Ed] era quando foram apresentados. Mas os dois são gênios criativos e têm uma conexão óbvia, ajudando um ao outro quando possível.”

 

E Sacha – que interpreta Nobby no filme de comédia –  tem muitos elogios para o cantor, mas brincou que ele não tem um “crachá de deficiente” em seu carro por causa da cor de seu cabelo. Ele brincou:

“Ele [Ed] é um bom cara. É impressionante que ele optou por não ter um crachá de deficiente em seu carro, apesar de ter cabelo ruivo”

A música é uma chance única que os fãs terão para começar a ouvir o futuro material do multi-premiado cantor, já que ele não tem plano de lançar o próximo álbum antes do final do ano.

Fonte: List UK
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

 

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN