Ed Sheeran já teria decidido lançar seu primeiro single do seu tão aguardado terceiro álbum de estúdio, através do filme de comédia “Grimsby”

O cantor de 25 anos não vai disponibilizar a música para download ou para streaming, e também não lançará na trilha sonora do filme.

Os fãs só poderão ouvir a música se o amigo do Ed, Sacha Baron Cohen, tocar durante a divulgação do filme, ou então eles terão que ir ao cinema para ouvir.

Paralelamente, uma fonte disse ao The Sun:

“Sacha e Ed se tornaram grandes amigos nos últimos anos. Nos primeiros dias, Sacha não estava muito familiarizado com seu trabalho [do Ed]. Ele não fazia ideia quem [Ed] era quando foram apresentados. Mas os dois são gênios criativos e têm uma conexão óbvia, ajudando um ao outro quando possível.”

 

E Sacha – que interpreta Nobby no filme de comédia –  tem muitos elogios para o cantor, mas brincou que ele não tem um “crachá de deficiente” em seu carro por causa da cor de seu cabelo. Ele brincou:

“Ele [Ed] é um bom cara. É impressionante que ele optou por não ter um crachá de deficiente em seu carro, apesar de ter cabelo ruivo”

A música é uma chance única que os fãs terão para começar a ouvir o futuro material do multi-premiado cantor, já que ele não tem plano de lançar o próximo álbum antes do final do ano.

Fonte: List UK
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

 



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados