A atriz Margot Robbie, marcou presença no talk show americano The Tonight Show with Jimmy Fallon, na noite de terça-feira (01), para promover o seu novo filme, Whiskey Tango Foxtrot.

Durante a entrevista, o apresentador perguntou a atriz sobre a recente festa da casa de Suki Waterhouse em Londres, que contou com a presença de uma leva de celebridades, incluindo Sienna Miller, Cara Delevingne e um “educado moço de cabelos ruivos”. A festa em questão girou em torno de muito business e fotos nas redes sociais, incluindo uma em que a atriz surge ao lado das amigas modelos e o tal ruivo misterioso.

Foi aí que a confusão começou: aquele homem bonito que Margot achou que fosse o cantor Ed Sheeran, na verdade era o príncipe Harry!

“Quando eu o vi usando aqueles óculos, eu pensei, ‘Oh, meu Deus, eu não sabia que o Ed Sheeran estava na festa!’, ela contou ao apresentador sobre o encontro. Margot continuou, “Ele ficou bastante ofendido. Ela falou tipo, ‘pare com isso’.

“O que você está falando? Você não sabe quem é o príncipe Harry?…Ele é o mais legal!”, exclamou Jimmy Fallon. A atriz explicou: “Ele não estava usando uma coroa, eu não sabia que ele era um Príncipe.”

A atriz admitiu: “Eu não sabia que se tratava do Príncipe Harry por cerca de trinta minutos enquanto conversava com ele.” Após ver as fotos da festa, Tina Fey, que contracena com Margot, brincou: “Olhando para essa foto, eu não consigo imaginar como você não estava ciente de que ele era um Príncipe.”

Assista ao divertido vídeo onde Margot diz ter confundido o Príncipe Harry com o Ed Sheeran!

Fonte: Hello!
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil.



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados