O cantor e compositor britânico, que previamente falou sobre seu desejo de se apresentar no festival, parece já estar próximo dos organizadores.

De acordo com o jornal The Sun, os chefes do festival estão interessados em agendar o cantor assim que ele lançar seu terceiro álbum.

“Ed sempre quis se apresentar no ‘Glasto’, sempre foi uma grande ambição,” uma fonte contou ao jornal. “Ele é um dos maiores artistas no mundo, e é britânico, então os organizadores estão desesperados para contratá-lo.”

Sheeran, que está atualmente fazendo uma pausa de sua carreira musical, tem previsão para lançar seu mais novo álbum no começo de 2017, seguido de uma turnê mundial.

O cantor de Thinking Out Loud passou por rumores de ser a atração principal do festival no ano passado, mas negou a possibilidade. Conversando com o PA, ele disse:

“Serei a atração principal no próximo Glastonbury em que participarei, mas não será no ano que vem [2016]. Eu quero ter tempo para fazer pelo menos três ou quatro álbuns antes disso.”

Fonte: Evening Standard
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados