Ed Sheeran construiu um “buraco de hobbit” em seu quintal – equipado com um estúdio de gravação moderno e banheira de hidromassagem.

O ruivo obteve a permissão para a construção e criou o refúgio de madeira em seu jardim em Dennington, Suffolk para ser usado como um estúdio de gravação e escritório. Apesar disso a “sala de jardim” também comporta uma banheira de hidromassagem adjacente.

Mas o conselho local alertou o cantor que ele poderia estar sujeito a uma ordem de Saúde Ambiental já que ele poderia fazer muito barulho.

O estúdio foi construído após o lançamento de “O Hobbit: A Desolação de Smaug” filme que apresenta a música “I See Fire”.

Por suas paredes arredondadas e janela circular, a estrutura tem sido comparado a uma ‘Hobbit House’. Além dessa construção, também foi concedida a permissão de planeamento para uma casa na árvore de quatro quartos no jardim de sua propriedade.


Um residente de Dennington que não quis ser identificado, disse:

“Eu nunca vi nada como isso, é bastante peculiar, mas eu acho que é o tipo de coisa que você gasta o seu dinheiro quando você está super-rico.”

A estrutura ocupa um espaço interno de 409 m² para Ed para trabalhar e divertir-se. Agora nos resta esperar os hinos que lá serão gravados.

Fonte: DailyMail UK.
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil.



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados