Quem nunca se questionou o por quê de Ed Sheeran nunca ganhar um certificado Vevo igual outros artistas?

Assim que sai um clipe, fãs logo se juntam para baterem recordes e chegar aos 100 milhões de visualizações, meta do certificado, mas Sheeran nunca foi da Vevo por conta de sua gravadora, Warner.

Nessa ultima terça-feira (2), Vevo anunciou parceria com a Warner Music e artistas como Ed Sheeran e Bruno Mars vão entrar para o catálogo Vevo, e todo mundo logo especulou os possíveis certificados que muitos cantores “injustiçados” vão ganhar agora, mas a pergunta é: AINDA EXISTE VEVO CERTIFIED?

Muitas informações não batem e, ao que parece, o último clipe a ganhar um certificado dos 100 milhões de views foi Uptown Funk (Mark Ronson feat Bruno Mars), lançado em 2014. Será?

Sheeran segue com mais de 1 bilhão de visualizações por Thinking Out Loud e nada será alterado com a nova parceria. Todas as estatísticas e números no canal do Ed serão os mesmo, nada será descontado.

A vevo ainda não se pronunciou sobre os certificados, mas se ainda estiver em efetivo, Sheeran pode ganhar 7 Vevo Certified ~se nossas contas não estiverem erradas.

As teorias, que fazem sentido, sobre o fim do certificado é que chegar aos 100 milhões de visualizações não é mais um tabu e a meta é facilmente alcançada. Para os padrões atuais, o número é muito baixo e atingido por qualquer cantor.

Vamos supor que realmente não tenha mais, a Vevo poderia validar as antigas visualizações do Ed e entregar alguns, não é?

Nós fizemos uma lista com os clipes que podem faturar o tão sonhado certificado

1- Thinking Out Loud

2- Give Me Love

3- Photograph

4- The A Team

5- Lego House

6- SING

7- Don’t

Ed Sheeran mal chegou na Vevo e já quer sentar na janela com esse tanto de certificado? Vamos torcer para que ele ganhe mesmo!

Fonte sobre não ter mais Vevo Certified: ItPop

Por: Ed Sheeran Brasil

 



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados