19.11
postado por: Samuel Felix
Ed Sheeran escreveu o single da vitória do “X Factor UK” deste ano

O single da vitória do X Factor UK deste ano foi escrito por Ed.

Simon Cowell está declaradamente ansioso em evitar uma repetição do que aconteceu no progroma ano passado, quando o cover “Forever Young” de Bob Dylan, da vencedora Louisa Johnson, não alcançou o tradicional número um no UK Christmas Charts, em vez disso, alcançando apenas a nona posição no ranking o que é pouco para o programa que ao longo de 12 temporadas, já conseguiu emplacar sete singles de vitória no topo da parada. E é isso que quer fazer neste ano.

Tudo o que Ed faz se transforma em ouro. Ele escrevendo a canção do vencedor é uma notícia enorme e surpreendente para o vencedor deste ano”, disse uma fonte ao The Sun. Embora Honey G, uma das concorrentes, se vencedora, provavelmente não a utilize, todos os concorrentes restantes ouviram a faixa e ela funciona para a maioria.

Como Ed já colocou dois singles no topo da parada britânica: “Sing” e “Thinking Out Loud” e como compositor, emplacou em 1º lugar “Little Things” (One Direction), “Love Yourself” (Justin Bieber) e “Cold Water” (Major Lazer), essa foi uma grande sacada do programa.

Fonte: The Telegraph e Pop Line.
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil.

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN