10.01
postado por: Jenny SHM
Love Yourself é uma faixa descartada do Divide

Na série de entrevistas de divulgação dos singles “Shape Of You” e “Castle On The Hill” e consequentemente do álbum “÷” (“Divide”), Ed Sheeran acaba dando informações também sobre faixas escritas por ele e gravada por outros artistas.

Uma delas é o hit “Love Yourself”, gravada por Justin Bieber para o álbum “Purpose”. Segundo Ed, a faixa era uma das cotadas para seu terceiro álbum de estúdio.

“É uma música que eu escrevi para o ‘Divide’ que apenas não entrou. Aí o Justin pegou e colocou seu toque nela, lançou como single e fez dela o que ela é hoje. Ir de uma música que nunca seria lançada para uma das maiores do ano passado… apenas mostra que você nunca deve descartar completamente as coisas”, disse para o Caron Daily nesta segunda-feira (9).

“Cold Water”, também cantada por Bieber, mas para o Major Lazer, é outra composta por Ed que fez sucesso em 2016.

“É uma música esquisita que eu nem sabia que existia. Eu a escrevi parcialmente junto com outras coisas com Benny Blanco e depois eu recebi um email do Diplo elogiando a música. ‘Posso tê-la?’, perguntou ele. E depois outro email dizendo que Bieber queria cantar. Eu nem sabia do que ele estava falando. Quando a música se tornou número um eu disse ‘ahh, aquela música’. Lembro de tê-la feito, mas realmente foi uma coisa muito devagar”, revelou.

Fonte: PopLine

Por: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN