12.01
postado por: Samuel Felix
ED SHEERAN VEM AO BRASIL AINDA ESTE ANO!!

Janeiro está sendo um mês de muitas novidades a todos nós fãs do ruivo. Com o recente retorno à industria da música, Ed, já nos levou a loucura com a divulgação de dois singles, Castle On The Hill e Shape Of You, que compõe o novo álbum de estúdio intitulado Divide.

Os anúncios não acabaram por aí, Ed divulgou também hoje (12), os nomes das faixas de seu terceiro álbum e a data de lançamento que será no próximo dia 03 de Março.

Ainda hoje, o site de entretenimento POPline divulgou uma entrevista que realizara com o cantor logo após o lançamentos dos singles onde Ed diz estar animado com o seu novo trabalho, que iremos escutar novas músicas antes mesmo da estreia do disco e confirma a vinda ao Brasil ainda neste semestre.

Confira a seguir o que foi divulgado do papo entre Ed e o site:

“Está sendo um dia agitado e sei que se passou mesmo muito tempo desde meu último lançamento, mas estou feliz que as músicas finalmente foram lançadas e que vocês estejam gostando”

“Acho que mais ou menos umas 200 faixas foram gravadas. Algumas delas acabaram sendo lançadas por outros artistas como ‘Cold Water’ [Major Lazer] e ‘Love Yourself’ [Justin Bieber], mas foram aproximadamente 200 canções pensando no ‘÷’”, disse para o POPline. “Quer saber [respira fundo], eu realmente… realmente gosto dele [do álbum], do som, da produção”, revelou. Perguntado sobre porque se sente tão ansioso com o lançamento do terceiro álbum da carreira, uma confissão: “não sei, não sei… [engasga], não sei. Desculpa [disse nervoso]… não se farei melhor no futuro. Estou muito, muito, muito animado. É sim minha melhor obra”.

“É um álbum com uma sonoridade diferente, há muitos sons diferentes nele. No final se transformou em um álbum bem divido em relação aos gêneros então o nome do álbum acabou por refletir essa diversidade”

“Ouvimos uns boatos de que você volta ao Brasil ainda este ano para divulgar o “÷”, é verdade?”, perguntei. “Ah sim, irei com certeza. Bem… não sei lhe dizer precisamente o mês certo, mas creio que estarei chegando ao Brasil um pouco antes do verão [no hemisfério norte o verão começa em junho]. Vai ser divertido”, comentou. Já sobre colocar o Brasil como parte da turnê do novo disco, os fãs terão que aguardar mais um tempo. “Siiiiiim, voltarei sim [disse empolgado]. Mais uma vez não posso lhe confirmar agora a data, mas definitivamente estarei no Brasil para tocar as novas músicas. Mal posso esperar para voltar ao Brasil e fazer os melhores shows que eu puder fazer para vocês”

Além dos shows, é possível que os brasileiros também encontrem com Ed Sheeran nas próximas férias – que não serão tão longas quando as últimas, ele já avisou. No último ano, o cantor retornou a alguns países que receberam a “x Tour” para descanso. “Infelizmente não estive no Brasil neste período, mas quero muito voltar. Também não visitei o México, então vai ficar para um outro ano”.

Ed anunciou que vem mais por aí. “Eu acho [pausa]… definitivamente vou lançar mais algumas músicas antes da estreia do álbum”.

É para os que ainda não haviam entendido a mensagem, Ed está de volta! Ansiosos para rever o ruivo em solo brasileiro?

Fonte: POPline
Adaptação: Ed Sheeran Brasil.

 

 

 

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN