13.01
postado por: Samuel Felix
Ed Sheeran canta em espanhol em novo álbum
Ed Sheeran concedeu uma entrevista a 92,3 AMP Radio onde falou sobre seu novo álbum e também o que aconteceu nesse tempo que ficou de fériasLogo no começo da entrevista os apresentadores recebem Ed com muita animação e com algumas palavras em espanhol o que instigou Ed a revelar que a faixa adicional “Barcelona” presente na versão deluxe do Divide –  ele vai cantar em ESPANHOL e realmente canta em espanhol (Spanglish)?!

“We are dancing around the la sagrada família…drinking sangria mi niña te amo mi cariño”
Ele também tem algumas novas tatuagens como a “Catedral Sagrada Familia” em Barcelona, Blinky os três olhos de peixe de ‘Os Simpsons’ e Ducky do filme ‘Land Before Time’. As pessoas estão sempre lhe perguntando o que vai acontecer quando ele se tornar um homem mais velho com todas aquelas tatuagens, mas Ed está pronto para ter um corpo de pai:
“Galera por aí, nós não precisamos ir para academia, não que eu precise

Ed teve alguns momentos épicos durante seu tempo livre, mas um, em particular, ele nunca esquecerá. Ele estava a subir uma montanha e seu escorregou em 160 graus e a lava de um vulcão realmente derreteu sua pele na parte superior do !

Para piorar as coisas, que era seu aniversário! Mas ele tem um enxerto de pelee está melhor agora.

Ed divulgou recentemente os nomes das faixas do (÷) e o apresentador estava curioso para saber de onde o nome “Supermarket Flowers” veio que Ed admitiu foi a partir da morte de sua avó: 

“Você pode ficar muito chateado e  cismado com essa situação ou você pode colocar todas as boas lembranças em uma música. E eu  queria fazer uma homenagem à minha avó.”

Falando em família, Ed revelou que seu pai uma vez fingiu ser o Sr. Warner para a Warner depois da festa, assim ele podia fumar um cigarro lá dentro. Ninguém o incomodou a noite inteira!

 

Mas seu pai não é o único “roubar” uma identidade. Ed admitiu que ele uma vez fingiu ser o Calvin Harris para entrar na festa do Oscar
“Foi uma época quando Calvin Harris, ninguém sabia como ele era, ele era apenas um nome e DJ e eu estava acompanhado do meu primo, Rita Ora e o primo dela. Rita estava com Calvin nessa época e sabia que o nome dele estava na lista e que também ele não viria então me disse é  dizer que você é ele.”
E funcionou!!
Fonte: 92,3 AMP Radio.
Por: Ed Sheeran Brasil.
eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN