17.01
postado por: Gabriela Brizzi
Ed Sheeran revela como perdeu 22 quilos em um ano!

Ano novo, vida nova. Ed Sheeran entrou em 2017 com a divulgação de duas músicas novas, ‘Shape Of You’ e ‘Castle On The Hill’, que já estão a bater recordes de venda pelo mundo fora. O cantor britânico, que tem estado a promover os novos temas nas rádios do Reino Unido, está visivelmente mais magro, depois de ter cortado apenas um produto da sua rotina alimentar.

Numa nova entrevista ao programa radiofónico ‘The Breakfast Club’, Ed Sheeran revelou que perdeu qualquer coisa como 22 quilos, durante o ano de pausa que fez na sua carreira em 2016, apenas porque deixou de beber… cerveja.

“Antes do meu hiato, estava o dobro do meu tamanho. Acho que a única coisa que me servia era as calças do fato de treino. Achava que tudo tinha encolhido na máquina de lavar roupa, mas não”, revelou o cantor, acrescentando que temeu tornar-se num “balão” durante o seu ano de pausa profissional.

“Foi a cerveja que me levou a perder 22 quilos”, explica o compositor de 25 anos. Já voltei a bebê-la, porque sei que agora estou bem de peso, mas durante esse período deixei de beber cerveja e comecei a fazer exercício físico, o que foi um pouco estranho para mim. Nunca me tinha apercebido da quantidade de calorias que eu queimava nos meus concertos. Assim que terminou a minha digressão, comecei logo a ficar como um balão”, rematou Sheeran.

Fonte: Elas
Por: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN