18.01
postado por: Samuel Felix
“Este ano é meu” declarou Ed Sheeran em entrevista com Zane Lowe:

O cantor britânico recentemente conversou com Zane Lowe para Beats 1 / Apple Music Radio em sua primeira entrevista em profundidade antes do lançamento do álbum, onde ele compartilhou mais detalhes sobre a cicatriz no rosto, o porquê ter decidido permanecer longe de seu telefone e redes sociais, estar se preparando para ser pai, ter se sentido um idiota dirigindo seu Aston Martin, sobre viajar para a Islândia logo após a vitória no Grammy e muito mais.

Sobre o processo de produção do “Divide” Ed falou:

Praticamente 60% do álbum como está agora foi feito em 2015, escrevi as músicas principalmente há dois anos.”

Em um trecho da entrevista Ed fala sobre seu relacionamento com Cherry:

“Este [ano] foi a primeira vez que eu tive tempo para se apaixonar, certamente O fato de tirar um ano de férias também foi o fato de que a minha parceira largou o emprego, em Nova Iorque, ela agora está de volta em Londres. Basicamente decidimos ‘vamos ambos largar nossos empregos e vamos ter um ano para formar um laço apertado e um relacionamento’. Então fomos viajar e passamos todos os dias, durante um ano, juntos. Você realmente sabe se você vai estar com alguém quando você está em um país que é meio intenso. E você está usando garrafas de água para tomar banho uns aos outros, e não há realmente muita comida – você realmente sente que está destinado a estar com alguém em pontos como esse … Estamos muitomuito fortes. Nunca estive tão feliz, nunca me senti mais confortável, nunca estive mais inspirado. Sinto que tudo esteja no lugar certo por eu ter dado tempo para isso acontecer. “

Em outro ponto da entrevista Ed afirma que construiu um Pub:

“Sim, eu construí um pub […]

[…] Então, basicamente, há um túnel subterrâneo para chegar lá que você pode fechar.Então, se eu tenho uma festa todos vão no pub e ninguém pode entrar na casa para que você não obtenha ninguém, invadindo os armários ou quebrar qualquer coisa. Para ir ao pub deve passar pelo subterrâneo.”

 

*Post sob atualização, em breve, toda a entrevista legendada*

 

Fonte: Apple Music
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

 

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN