20.01
postado por: Mariana Martins
Ed Sheeran fala sobre brinquedos e o corte em seu rosto no ‘Graham Norton Show’

Ed Sheeran disse que celebra seu sucesso comprando Lego para brincar – e que ele até já levou Lego para um encontro.

O top dos charts de 25 anos tem uma fortuna estimada em £45 milhões graças às suas faixas best-sellers e turnês esgotadas, mas ele contou no programa ‘Graham Norton Show’ desta noite (20) que ele se recompensa com kits de Lego.

“Quando meu álbum alcançou o número um, eu comprei um kit de Lego da Estrela da Morte – já era hora.” ele disse. “E quando minha afilhada queria uma tartaruga ninja eu comprei uma para ela e um caminhão das Tartarugas Ninjas para mim. […] Eu tenho um monte de coisas de crianças – um quarto cheio de ursinhos de pelúcia e dois pandas gigantes no meu quarto.”

E Sheeran, que retornou recentemente para os holofotes depois de um ano de folga, disse que levou seu Lego quando foi a um encontro porque estava muito ansioso para montá-lo.

“Uma vez fui a um encontro, levei um conjunto de Lego comigo e enquanto estávamos conversando, eu montei o conjunto e fui embora,” o cantor de ‘Castle on the Hill’ contou a Norton.

Sheeran tem uma cicatriz em seu rosto, e de acordo com relatos, a Princesa Beatrice acidentalmente o cortou numa brincadeira em uma festa, quando ela fingiu tornar o cantor James Blunt em um cavaleiro com a espada cerimonial. Ele contou ao show da BBC1:

“Eu não posso falar sobre isso, eu não sei o que acontecerá se eu falar! Por duas semanas depois disso, eu fiquei com uma cicatriz enorme no rosto e contava para as pessoas que eu caí, e de repente a história real saía de minha boca.” Ele adicionou: “Eu lembro de contar ao meu pai sobre isso e ele não acreditou em mim e disse, ‘Não, isso aconteceu mesmo?’.”

Assista ao vídeo em que Ed fala sobre o corte em seu rosto no programa de Graham Norton (em breve legendado):

Fonte: Independent UK
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN