20.02
postado por: Samuel Felix
Ed Sheeran pode estar indo para a Nova Zelândia — porque é mais seguro que em Suffolk:

uma possibilidade muito real do ruivo viajar 18 mil km do Reino Unido e ir viver na Nova Zelândia.

 

O cantor é originalmente de Framlingham em Suffolk, mas isso não impediu ele interrogando sobre cidadania da Nova Zelândia durante seu ano de férias. E após a eleição de Trump nos EUA em novembro, Ed contou que a Nova Zelândia é o lugar mais seguro para se viver, caso as coisas tomem um rumo desagradável.

 

“Eu pedi a cidadania [da Nova Zelândia] [enquanto eu estava lá] e acho que temos um e-mail de alguém envolvido com isso”, disse ele ao Daily Star. Então talvez isso vai acontecer. Eu poderia ser um cidadão.”

 

Se o cenário mundial se tornar um pouco mais hostil, Ed acrescentou que ele considera que os agressores potenciais não se darão o “incomodo” a ponto de incomodar qualquer Kiwi (apelido usado internacionalmente para pessoas da Nova Zelândia). Ele explicou:

“Eu sempre disse que se uma guerra mundial acontecer, o único lugar que eu iria é a Nova Zelândia, porque ninguém vai ser dar o “incomodo” de chegar tão longe para invadir. “Eles vão dizer: ah, vamos deixá-los pra lá.”

Não vamos esquecer que os filmes “Senhor dos Anéis” transformaram NZ em uma casa natural para Hobbits, que pode ser outra razão pela qual Ed possui esse desejo. Afinal, Ed é um grande fã de Tolkien (autor dos livros) e marcou um dos filmes do Hobbit com a canção “I See Fire”.

Fonte: Metro News
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil
eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN