27.02
postado por: João V. Wasquevite
Ed Sheeran faz visita surpresa à estádio para assistir sua namorada jogar uma partida de hockey

Uma coisa é certa: Ed Sheeran é um dos artistas mais ‘caseiros’ do mundo da música. Neste sábado Ed foi até o Essex Hockey Club, localizado em Chelmsford, para assistir uma partida em que sua namorada, Cherry Seaborn, iria participar.

Ao invés de se esconder para não chamar a atenção de ninguém, Ed posou para várias selfies com fãs que estavam presentes do estádio. No Twitter do clube de Hockey que sua namorada joga, foi postado:

Obrigado Ed Sheeran por tornar este dia especial para vários jogadores jovens. Obrigado por fazer vários outros jogadores felizes também.


Uma das responsáveis pelo clube disse:

Eu não acho que esta foi uma visita planejada, mas acredito que ele veio assistir sua namorada que jogou para o time adversário, Wimbledon, nesta tarde.

Em uma entrevista recente, Ed falou que se sentia o mais feliz possível pois teve um ano inteiro de férias para aproveitar com alguém, já que sempre seus relacionamentos acabavam nas turnês.

Eu passei todos os dias de um ano com esta pessoa, e nós temos um relacionamento mais forte agora, o que é bom. Estou super seguro agora, nós vivemos juntos e temos gatos. E eu acho que quando você tem gatos é porque é sério.

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN