07.03
postado por: Samuel Felix
Ed Sheeran fica super emocionado ao ouvir história de garota que perdeu o pai, vítima de Ebola

Ed viajou para durante suas férias do ano passado para a Libéria, África em parceria com a instituição Comic Relief, para visitar algumas crianças órfãs que vivem no país que sofreu com a epidemia de Ebola.

Em um vídeo divulgado do documentário, Ed aparece cantando para essas crianças e acaba se emocionando com a história de uma delas, Peaches, que perdeu o pai após ter contraído a doença. Ed disse que não queria ser visto chorando na TV, mas não conseguiu segurar a emoção ao ouvir a história de Peaches.

Ela conta que desde a morte do pai, que faleceu em 2014 devido a doença epidêmica, não vai à escola. A garotinha ainda canta uma música que a faz lembrar do pai e deixa Ed super emocionado. Veja:

Em depoimento Ed declarou:

A última coisa que eu queria era que essa viagem fosse algo como uma celebridade que vem à África e chora na TV e pede por doações… Eu queria mostrar minha positividade, que tudo ficaria bem, mas cantar com aquela menina… Seu pai lhe ensinou a cantar e ela ficou realmente emocionada. Quando nós cantamos juntos eles estavam muito felizes, mesmo com tudo que têm passado

 

Fonte: Hugo Gloss
Adaptado: Ed Sheeran Brasil.

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN