15.03
postado por: João V. Wasquevite
Ed Sheeran fala sobre estar sem camisa para o clipe de Shape Of You e sua nova vida após a pausa

Em uma entrevista recente, Ed foi perguntado sobre o clipe de Shape Of You e revelou que não estava muito confortável em gravá-lo sem camisa.

Tirar minha camisa no vídeo não foi minha idéia, foi a do diretor e meio que aconteceu de último minuto. Eu não estava realmente confortável com aquilo, mas ele tornou isso de uma forma que acabou ficando super legal.

Além disso, ele falou sobre sua ‘dieta’ durante suas férias que o fez emagrecer bastante.

Meu estilo de vida mudou. Eu percebi que precisava começar a fazer exercícios, não para ser magro necessariamente mas sim para ter um coração saudável.

O ruivo falou também sobre como foi importante tirar este último ano de recesso para trabalhar no seu terceiro álbum e que o ajudou a priorizar o que é importante para ele. Ele comentou como viajou por quatro meses e nos outros seis ficou em Suffolk, em sua casa, para gravar seu álbum.

Encontrar o balanceamento da minha vida foi o melhor de tudo. Eu não tinha me acostumado neste novo estilo de vida, então estar um ano fora me ajudou bastante. Eu aprendi a priorizar o que realmente é importante. Eu tinha vários amigos e minha namorada que eu cresci junto, eu estava na casa que eu cresci, então eu mantive minhas raízes. Isso me ajudou a me manter no chão.

Eu quero ter filhos mas estar pronto não significa que isso deve acontecer. Eu acho que você pode estar pronto por 10 anos e então escolher a hora certa. Mas eu me sinto bem sobre isso.

Além disso, ele falou de sua namorada atual, Cherry Seaborn, e que acredita que ela é a garota na sua vida agora. Foi ela que inspirou Ed ao escrever a letra de Perfect, umas das faixas do Divide.

Um dia tudo isso aqui vai acabar. Mas eu sei que uma pessoa vai continuar sempre constante do meu lado: Cherry.

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN