19.03
postado por: Gabriela Brizzi
Fãs fazem petição para que Martin Garrix lance collab com Ed Sheeran

Após “enrolar” por quase 2 anos o lançamento de sua collab com o cantor britânico Ed Sheeran, Martin Garrix afirmou em entrevista que a faixa não será lançada e logo os fãs (tanto de Garrix quanto de Ed Sheeran) resolveram mobilizar-se e fazer uma petição pedindo a tão sonhada liberação da música. No entanto, o problema que impede o lançamento da música é bem mais complicado.

Em entrevista, Garrix afirmou que a razão para o atraso do lançamento da música veio de desentendimentos entre a STMPD RCRDS, selo de Martin Garrix e a Atlantic Records, selo de Ed Sheeran.

“São questões de rótulo e muitas dores de cabeça. Seria uma faixa oficial, então adiamos todos os meus outros singles, mas o rótulo atrasou a trilha porque eles queriam lançar outras faixas de Ed primeiro. Em um ponto, foi há dois anos, eu não soltei um único single por cinco, seis meses. Então, você fica irritado. Então, eu acho que nós nunca vamos liberar a música.”

E, passados 2 anos desde que a canção foi tocada no Ultra Music Festival 2015, a petição dos fãs tenta fazer Martin e Sheeran mudarem de ideia e lançarem oficialmente a canção.

“[…] Se nós mostramos amor suficiente certamente poderia haver uma chance possível! (Sem promessas!)”

Clique aqui para assinar a petição e ouça abaixo ao áudio original da track “Rewind Repeat It“.

Fonte: Wonderland Inrave
Por: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN