31.03
postado por: Samuel Felix
Ed Sheeran finalmente reagiu a sua ‘Doppelgänger’ de 2 anos de idade

Já passou mais de uma semana desde que uma foto de um bebê que se parece com Ed Sheeran começou a circular na Internet, e o ruivo ficou em silêncio sobre isso… até agora.

Ed finalmente compartilhou seus pensamentos sobre o assunto, no entanto, quando ele apareceu no Good Morning Britain da ITV na quarta-feira (29), e o apresentador Richard Arnold mostrou-lhe uma foto de Isla, de 2 anos de idade.

“Ela não é minha”, brincou Sheeran depois de dar uma espiada no snap. “Ela não é minha! É louco o tipo de coisas que tornou-se tão viral.”

A ruiva adorável é realmente a filha da residente de Zoe Walton, que disse que seus entes queridos também notaram a semelhança.

“Eu recebi comentários de nossa família que ela se parece com Ed por um tempo, mas só na semana passada decidimos colocar [a foto] on-line”, Walton disse ao Buzzfeed no início deste mês.

Quanto aos planos de Sheeran para as crianças, ele falou sobre isso também, dizendo (novamente) que ele quer ser um pai muito envolvido na vida de seus filhos.

“Eu não quero estar em turnê quando tiver filhos”, acrescentou. “Eu quero ser como bico de mamadeira para fora de vez em quando e ser capaz de realmente ser um pai, então sim, eu acho que eu definitivamente adoraria crianças.”

Enquanto em entrevistas anteriores parecia que o cantor estava pronto para começar uma família o mais cedo possível, ele afirmou, acrescentando:

“Eu definitivamente amor todas as crianças no mundo, mas eu não quero tê-los agora.

Talvez ele possa formar uma amizade com Isla até esse tempo chegar.

Fonte: InStyle.
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil.

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN