20.04
postado por: Natália Martins
Ed Sheeran diz que sua nova tatuagem tem erros ortográficos

Há uma canção no último disco de Ed Sheeran chamada “Galway Girl” que se você for a um bar irlandês onde eles tocam música pop, você com certeza pode ouvir todas as vezes até os próximos cinqüenta anos. A música chegou ao disco porque Sheeran insistiu que os irlandeses estavam sedentos de uma música pop específica da região.

Ele não estava errado, o lyric video acumulou cerca de 40 milhões de visualizações, enquanto a música atualmente se situa em #53 nas paradas da Billboard. Sheeran recentemente filmou um vídeo para a música também, e em um show, compartilhou uma história sobre como ele acidentalmente deu errado.

O vídeo aparentemente apresenta Saoirse Ronan como a Galway Girl. No clipe, ela deveria tatuá-lo (de verdade) com a frase “Galway Girl”. (Sheeran tem uma longa história de amar tatuagens ruins). Em vez disso, Ronan decidiu acabar com seu amor tatuando: Galway Grill. G-R-I-L-L, como o eletrodoméstico.

“Ela realmente tirou sarro de mim com esta”, Sheeran disse a uma multidão. “Estou na verdade orgulhoso dela, é o tipo de coisa que eu faria.”

Ele provavelmente vai consertar isso, mas por enquanto, apenas ria da tatuagem de Ed Sheeran.

Assista a um vídeo feito por uma fã mostrando o momento em que Sheeran contou a história:

Fonte: Billboard
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

 

 

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN