22.04
postado por: João V. Wasquevite
Taylor Swift comenta sobre seu amigo Ed Sheeran em entrevista para uma revista

Taylor Swift declarou recentemente em uma matéria para uma revista sobre o Ed, após ele ter entrado para a lista do TIME’s como uma das 100 pessoas mais influenciadoras. Em sua declaração, ela citou a impressionante carreira do ruivo, o chamando de ‘lutador’ e como um ‘tanque’.

Seja por escolha ou por uma evolução inconsciente, quando ele se decide em suas ambições musicais, Ed se torna menos um garoto e mais como um ‘tanque’.

Ele é protegido por uma armadura perpétua e impenetrável cheio de entusiasmo que o ajudou contra o retrocesso, a decepção e a subestimação.

Sua reação para qualquer ideia que falha é imediatamente surgiu com uma nova ideia. Ele é como um lutador que se supera e se ergue de novo mesmo que você nem tenha percebido que ele tenha sido atingido.

Ela também relembrou quando Ed tinha lhe dito que nunca esperava ganhar um Grammy, mas depois que ele escreveu Thinking Out Loud, ela apenas sabia que ele estaria perto disso. E foi isso que aconteceu, a música ficou por um ano inteiro no top 40 do Reino Unido.

Parabéns para meu amigo Ed, pelo o legado que você já construiu.

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN