24.04
postado por: João V. Wasquevite
Ed Sheeran desmente boato sobre longa pausa na sua carreira após a Divide Tour

Nesta semana, a Daily Star e o site da MTV Reino Unido, pubicaram uma notícia anunciando uma possível pausa na carreira do Ed após a turnê Divide Tour. De acordo com o tablóide, o ruivo pretendia se afastar da música de 5 a 10 anos depois da turnê do “÷”, antes mesmo de lançar seu próximo álbum.

Segundo a uma fonte desconhecida, Ed estaria aguardando ansiosamente por uma vida mais normal, querendo colocar sua paternidade como preferência no momento.

Ele conquistou praticamente tudo o que há para conquistar na música. Ele absolutamente ama o que faz e está curtindo o sucesso no momento, mas ao mesmo tempo quer mais tempo de uma vida normal.

Quando ou se ele se casar ele quer colocar a esposa e os filhos em primeiro lugar e não a carreira. Isso significa que ele pode se afastar por anos.

Para a alegria de todos, hoje (24), o Ed publicou em sua conta do Twitter o link da postagem junto com ‘Das Bollocks’, que significa ‘que bobagem’ em alemão.

Aparantemente, mesmo estando em um relacionamento a consideráveis anos com sua atual namorada e amiga de infãncia Cherry Seaborn, o Ed não pretende deixar o mundo da música tão cedo assim.

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN