25.04
postado por: Mariana Martins
Ed Sheeran revela que guarda com carinho anel de casamento de fã vítima do câncer

Ed Sheeran revelou que guarda com carinho o anel do infinito que ganhou de uma super fã escocesa que faleceu por câncer cerebral.

O cantor disse que nunca esquecerá Katie Papworth, 19, com quem “casou” em uma cerimônia de brincadeira uma semana antes de seu falecimento. Ed disse:

“Eu ainda tenho o anel que Katie me deu e o guardo com carinho. Por favor diga a sua mãe e família que desejo o melhor para eles.”

A mãe de Katie, Trish, disse que ela e seus filhos, Evan e Bryn, veem Ed como parte da família. Ela adicionou:

“O encontro de Katie com Ed mudou muito a dinâmica da minha família, mas todos mantemos as memórias de Katie vivas e falar sobre o Ed nos deixa mais perto dela. Eles amam o Ed.”

Trish recentemente concordou em colocar a foto do “casamento” de Katie e Ed do dia 30 de outubro de 2014, em 50 ônibus para promover a caridade Dreammaker Foundation.

A foto alcançou mais de dez milhões de visualizações mas uma semana depois, em 7 de novembro, Katie faleceu.

Quando as notícias foram divulgadas, Ed ficou chocado ao ouvir e disse aos fãs:

“Estou devastado por ouvir que Katie faleceu. Minhas orações estão com sua família.”

Trish disse:

“Inicialmente eu tive sentimentos misturados sobre deixar a caridade usar a foto dela, porque é tão público e é sempre difícil ver fotos da Katie. Mas ela adoraria a atenção e a caridade faz um trabalho tão bom que decidi deixá-los usar. Eu disse a Katie que as chances de conhecer Ed eram pequenas e as de casar com ele, menores ainda, mas aconteceu. Foi algo brilhante ela ter conhecido Ed, porque Katie ficou muito doente em pouco tempo depois daquele encontro, como se fosse seu desejo final da lista riscado.”

Fonte: Daily Record
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN