25.04
postado por: Mariana Martins
VÍDEO: Ed Sheeran aprende a tocar ukulele com fã nos bastidores de show

Ed Sheeran fez os sonhos de uma fã em luto se tornarem realidade quando cantou com ela nos bastidores de seu show em Newcastle.

O hitmaker abalou a região na semana passada quando fez dois shows esgotados na Metro Radio Arena.

Uma super fã, aspirante à cantora, Paige Bates, de Holmfirth em West Yorkshire, teve a chance de cantar com o vencedor do Grammy. Sua mãe, Cathy Temple, 33 anos, faleceu de câncer de mama há poucos meses e era uma grande fã de Ed.

A garota de 13 anos bravamente cantou seu hit ‘Photograph’ em seu funeral, e depois em um estúdio de gravação em Dublin. Paige disse:

“Eu estava um pouco nervosa, mas dois dias antes eu cantei num karaoke em um bar para não ficar nervosa quando cantasse na frente do Ed Sheeran.” […] “Eu sabia que perguntaria se poderia cantar com ele ou para ele, então pratiquei o máximo que pude. Ele não é egoísta ou nada do tipo que você espera que uma celebridade seja. Ele é tão legal e educado.”

Logo depois do funeral da mãe de Paige, Ed anunciou sua turnê, e a amiga próxima de Cathy, Liz Robb, comprou ingressos para Paige e sua irmã de 14 anos, Savannah. A filha de Liz, 16 anos, mandou um e-mail para os empresários de Ed e seu empresário, Andy Wells arranjou um encontro exclusivo para elas antes do show.

Paige cantou Shape of You enquanto tocava ukulele antes de ensinar Ed como tocar sua própria música no instrumento – que mais tarde ele autografou para ela. Liz, 36, disse:

“Foi uma experiência tão boa para Paige e Savannah compartilharem, pois sua mãe foi quem apresentou Ed Sheeran para elas.” […] “Ele foi tão gentil. Disse para elas que ele começou a cantar quando tinha 11 anos e até falou que ela canta melhor que ele nessa idade. Ele realmente encorajou Paige a perseguir sua paixão e a aconselhou a praticar todos os dias se ela quer estar como ele agora.”

Paige planeja praticar todos os dias a partir de agora e espera ter uma carreira bem sucedida na música um dia.

Assista ao vídeo de Paige cantando ‘Shape of You’ para Ed Sheeran:

Fonte: Chronicle Live
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN