04.05
postado por: João V. Wasquevite
Ed Sheeran faz um show particular durante a Divide Tour para uma pequena fã que está doente

Algum tempo atrás, Ed conheceu Melody Driscoll, uma menininha que sofre de uma doença sem curas e que é muito fã do ruivo. Nesta semana, enquanto se preparava para performar na London 02 Arena, pela Divide Tour, ele convidou a sua fã para assistir à um show privado durante a passagem de som!

Melody sobreviveu a mais de 40 cirurgias, e sua mãe a descreve como um milagre vivo.

Foi o melhor dia de todos. Eles sentaram e tocaram juntos, ela ficava olhando de um jeito tão amável para ele. Eles têm um amor mútuo.

Ela ficou muito feliz quando o Ed escreveu ‘i love you’ em seu gesso e assinou seu nome em sua cadeira de rodas, após dar a ela diversos produtos da sua loja de merchandise. Ano passado, a mãe do Ed gravou o momento em que ele visitou sua filha no hospital, que recebeu muito bem ela e a cantou duas canções.

Um dos problemas é a dor constante, ela está sempre tomando morfina, mas o Ed a ajuda. Nós estamos tão tocados que Ed conseguiu um tempo livre em sua agenda lotada para visitar Melody e outros pacientes no hospital.

Melody é apaixonada pelo Ed, e foi realmente maravilhoso ver o quão feliz ela ficou. Gostaríamos de agradecer ao Ed por vir, foi um dia muito importante para todos nós. Ela realmente ama as músicas dele, e suas letras significam muito para nossa família.

Nós brincamos que o Ed é a namorada da Melody porque ela está tão apaixonada por ele, e agora conhecendo ele, é um sonho que vira realidade. A música do Ed e os médicos daqui é o que mantem ela viva.

Mesmo com sua condição de saúde, Melody sempre batalhou muito com a ajuda das músicas do Ed Sheeran.

Fonte: DailyMail
Adaptado: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN