18.06
postado por: Gabriela Brizzi
Ed Sheeran fala de sua participação em Game of Thrones

O cantor britânico deu detalhes de sua participação na filmagem de Games Of Thrones e de seu pequeno papel na sétima temporada.
Ed Sheeran contou que para ele foi uma grande experiência e o que mais o marcou foi gravar em locais onde a temperatura era muito baixa.

 

“Eu não vesti calças térmicas e tive que estar no ar livre durante umas 10 horas no inverno da Inglaterra, e por isso eu passei muito frio”, declarou para o Portal Entertainment Tonight.

Sobre seu personagem, o cantor adiantou: “Acredito que tenham criado muitas expectativas. Não é uma parte essencial para a série”, revelou. Ele também se mostrou muito feliz por trabalhar com uma amiga como Maisie Williams, quem da a vida à Arya Stark na ficção.

O cantor também se animou em falar de sua noite de música improvisada que aconteceu há alguns meses em sua casa para os atores da série.

“Foi uma noite um pouco estranha. Estávamos em uma festa e fui para casa às duas da manhã. Neste momento, chegou uma mensagem que dizia: ‘A festa acabou. Podemos ir para sua casa?’. Eu estava quase indo para cama, mas eu respondi ‘Claro'”.

Veja o vídeo da entrevista:

Fonte: La Republica / Livros e Citações
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN