05.07
postado por: Gabriel Nunes
Lady Gaga defende Ed Sheeran e insiste às pessoas a serem mais gentis após cantor sair do Twitter

Lady Gaga partiu em defesa de Ed Sheeran depois que o cantor revelou que havia deixado o Twitter – após, também, receber comentários ruins de alguns Little Monsters.

Gaga elogiou o ruivo e disse que todos precisam ser mais gentis uns com os outros, em vez de serem “odiosos e ruins“.

Junto com uma imagem de Sheeran dando um polegar para a câmera enquanto estava ao lado de Gaga, ela escreveu: Que incrível e talentoso artista EU AMO ED @edsheeran merece todo o nosso amor e respeito, como todos os seres humanos também

Ela terminou a postagem: Não há motivo para derrubar um artista simplesmente porque ele está no topo. Trabalhe mais duro para ser mais bondoso a todos. Isso deveria ser sua primeira tarefa com a humanidade.

Um dia antes Ed admitiu que toda vez que entra na rede social ele acaba vendo apenas comentários negativos.

A estrela de Galway Girl compartilhou: “Eu entro lá e não vejo nada além de pessoas falando coisas maldosas. Twitter é a plataforma para isso. Um comentário arruína o seu dia. Mas é por isso que eu saí

“O que ferra a minha cabeça é ficar tentando adivinhar porque as pessoas me odeiam tanto.” disse ao The Sun

O cantor de 26 anos também disse sobre o abuso que recebeu dos fãs de Lady Gaga após uma entrevista que ele deu – mas disse que era algo completamente injustificado.

Ed explicou que é mantido sob controle por “pessoas como meu pai“, então não precisa de estranhos.

Claro que o cantor não foi a primeira celebridade a sair do Twitter após sofrer comentários de “trolls”. A cantora Adele também saiu temporariamente em Novembro de 2012 após receber ameaças de morte diretamente dirigidas a ela e sua filha. Enquanto John Bishop desistiu em Novembro de 2014 depois de receber abuses que estavam sendo direcionados aos seus entes queridos.

 

Fonte: Mirror
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN