12.07
postado por: Gabriel Nunes
‘Shape Of You’ de Ed Sheeran já passa 6 meses no Top 5

Parece que ‘Shape Of You’ de Ed Sheeran é uma música que simplesmente não desaparece, não é apenas você que acha isso, é a verdade.

Essa semana, o maior hit do cantor-compositor britânico já está vivendo no top 5 do Hot 100 por seis sólidos meses. Nesse meio tempo, a faixa já subiu e abaixou de acordo com cada região, mas nunca saiu das maiores cinco músicas do momento, e não é possível dizer quando sairá.

“Shape” foi originalmente lançada nos primeiros dias de 2017, e a partir daí, ficou claro que Sheeran tem um enorme sucesso global na palma de suas mãos. A faixa faixa saiu juntamente com sua irmã “Castle On The Hill”, e depois de uma semana inteira, as duas fizeram história nos charts ao redor do globo. Nos Estados Unidos, Sheeran se tornou o primeiro artista a lançar mais uma faixa dentro do Top 10. Enquanto no Reino Unido ele fez ainda melhor, se tornando o primeiro a lançar novas músicas em 1º e 2º lugar.

Um mês atrás, “Shape Of You” quebrou o recorde de mais semanas passadas no top 5 do Hot 100 a partir do lançamento. Com o tempo, quebrou mais um recorde durando 20 semanas na região, e agora esse número subiu para 26 (e contando).

Mesmo se o hit do ruivinho descer para a 6ª posição, quando os charts atualizarem a semana, ele não vai desaparecer por muito tempo. E é altamente possível que o ganhador de Grammy possa bater outro recorde em breve. O single está empatando como a sexta faixa a ficar no top 10 por mais tempo, com Savage Garden “Truly Madly Deeply”, o qual ficou 26 semanas a 20 anos atrás.

Fonte: Forbes
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN